Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?