Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é Multicontas NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • O que é o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acessar o Globosat Play?