Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Multicontas NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é Multicontas NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?