Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que é Multicontas NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?