Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como complementar minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como complementar minha programação?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Posso gravar o conteúdo do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?