Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como vejo minha fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o FOX Play?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?