Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?