Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como complementar minha programação?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?