Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • O que é o Pacote Mundo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?