Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contratar o Claro Assist?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o Comprovante de Compras Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?