Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?