Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado Claro net empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • NET Combo é uma promoção?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha Claro net fone empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é a Fatura Digital?