Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço para escolher o idioma ou a legenda de um programa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?