Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?