Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contratar o Claro Assist?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como efetuar login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do Claro net vírtua empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é o NOW?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como complementar minha programação?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia de internet do celular?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?