Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?