Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Quantas combinações de Combo Multi estão disponíveis?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como complementar minha programação?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar o provedor do Claro net vírtua para o gratuito da Claro?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como é a estrutura da rede externa da Claro residencial?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como comprar o NOW?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?