Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acessar o FOX Play?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?