Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como editar meu site com o construtor do Presença Web?
  • O que é NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?