Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?