Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?