Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?