Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como desativar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?