Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?