Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?