Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quanto custa para ter o NOW?