Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?