Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como solicitar suporte técnico?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como faço para ser Multitelar?
  • O que é Multitelar?
  • Onde posso Multitelar?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Quais os benefícios da banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?