Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o pacote INICIAL HD?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais pacotes de TV terão acesso ao NOW pela TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?