Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?