Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meus dados e gravações têm proteção no NET Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como a velocidade de download do Claro net vírtua empresas se relaciona com a do contrato?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Pacote Mundo?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone Claro net fone empresas?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?