Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Contratei meu plano antes de 5/03/2018, tenho acesso ao NET Vírtua +?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?