Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como é o processo de cadastro do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Minha NET App?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer com a Minha NET App?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso solicitar troca de equipamento para ter acesso ao NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento do Site Pronto?