Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?