Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?