Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • O que significa VPN?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?