Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?