Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • O que é o NOW?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?