Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Existe tamanho máximo de arquivo para utilizar o software de backup?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é Smart Card?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?