Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como recuperar a senha do meu Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como funciona a visita técnica do Claro Assist Equipamentos?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como acessar a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu posso entrar em contato com a Minha Claro residencial?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O Claro net fone continuará com o mesmo número em caso de mudança de endereço?
  • Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?