Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Clientes Banda Larga com NOW na TV tem acesso aos canais de TV por assinatura?
  • Sou cliente somente de Banda Larga da NET, posso ter acesso ao NOW?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?