Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são as opções de NET Smarthome?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?