Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?