Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cancelar o pagamento em débito automático?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O que é Wi-Fi?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?