Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao ponto opcional?
  • A Claro residencial oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Como turbinar minha TV?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do Claro net fone empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que é o serviço Claro net fone?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como turbinar minha TV?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Quais são as velocidades da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha Claro net vírtua empresas?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar uma visita técnica?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é a isenção de franquia do Claro net fone oferecida em alguns combos?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como complementar minha programação?
  • Como turbinar minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?
  • Como faço para contratar o Premiere?
  • Como turbinar minha TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como cancelar um conteúdo opcional?
  • Como alterar meu plano ou um produto Minha Claro residencial?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso migrar o meu plano para o Presença na WEB ?
  • Como transferir produtos Claro em caso de mudança de endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como complementar minha programação?
  • Como vejo minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Posso pagar o Claro net empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem Claro net tv?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é o Consumidor.gov.br?
  • Como funciona o Consumidor.gov.br?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?