Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?