Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • O que é o produto ACESSO NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não consigo acessar o NOW na minha TV. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quem tem acesso ao conteúdo NET Vírtua +?
  • Onde acessar o conteúdo NET Vírtua +?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como os clientes Banda Larga Virtua podem ter acesso ao NOW na sua TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?