Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como vejo minha fatura?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como informar pagamento realizado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?