Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como ativo o serviço do NET Smarthome?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como consulto ou altero meu login de NET Smarthome?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?