Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?